27.11.14

Diário de Evento - Lançamento do livro "Sonhei que amava você", da Tammy Luciano

Meu 21 de novembro começou torto, com um humor que não era lá dos melhores. Muitos afazeres e muito sono pra pouca coragem e disposição. Nenhuma roupa parecia me servir como deveria, completando a teoria de que seria eu contra o mundo nessa sexta-feira. Como é doce o sabor dos bons enganos, não é?

O evento

O lançamento do livro da Tammy Luciano aconteceu na Vila 7 Diversão Inteligente, uma livraria pequena e bem acolhedora do Shopping Recife. Confesso que não conhecia e fiquei meio encantada. O lugar é uma fofura, decorado especialmente pra deixar todo mundo à vontade! Sabe quando a atmosfera do lugar é mais leve e você fica feliz só por estar ali? Exatamente isso.


Vila 7 Diversão Inteligente e a decoração fofa deles!

Assim que entrei, fui recebida por um senhor muito simpático que me deu boas vindas, me ofereceu água e até brigadeiros fofos de colher (que eu tentei me lembrar mentalmente de pegar um antes de sair e esqueci. Fail pra mim). Comprei um livro pra mim e entrar na fila para ganhar meu autógrafo.



Brigadeirinhos (que eu esqueci de provar :/) e um monte de "Sonhei que Amava Você"!

Enquanto esperava, uma moça me deu um marcador de livros - meus olhos brilharam ainda mais, porque, fala a verdade, como não gostar de ganhar marcadores? A moça em questão se chama Danni e tem um blog chamado Garotas e Livros (que, aliás, visitem! O endereço é http://www.garotaselivros.com/).
Nos começamos a conversar e eu falei sobre o Caderno de Sempre. Dei um marcador a ela também e, quando dei por mim, todo mundo lá na Vila 7 estava com um marcador do Caderno na mão. Cena linda! 
Não demorou muito até que chegasse a minha vez de conversar com a Tammy. Minhas mãos tremiam, mas ela fez de tudo pra que eu relaxasse desde o início do papo. Conversamos sobre o trabalho dela, ganhei um bottom do livro e marcadores de página com dedicatórias muito fofas! Também falei pra ela sobre o Caderno e ofereci um marcador. Tem como uma pessoa ficar mais feliz? 

Tammy tem uma energia muito legal e cativa de cara. Pedi ainda para tirarmos uma foto juntas, mas eu estava tremendo tanto que não consegui acertar o botão da câmera (sim, está permitido rir de mim nesta parte). Ela se ofereceu para tentar e, claro, conseguiu em menos de um minuto.



Tammy autografando meu livro *-*

Tammy e eu! (:

Marcadores, bottom e livro

<3

Aliás, aproveito o espaço para agradecer a todo mundo que estava lá no evento e recebeu marcadores do blog de coração aberto, à Danni, que foi uma fofa o tempo inteiro, ao Saulo, do "O Networker" - porque, se não fosse por ele, eu não conheceria o trabalho da Tammy - e à Tammy, que me encantou com seu jeito único e apaixonante de ser. Mal posso esperar pra ler "Sonhei que amava você"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário