14.10.14

Vai

Queria poder te dizer “Decida” com a firmeza de uma mulher madura e independente. 
Queria poder te dizer “Fica. Fica, me escolhe, se joga nesse sofá sem graça comigo”. Queria, mas não sou uma mulher madura e independente. Não sou de dar ultimatos. Não sou de pedir nada. Paciência. 
Não que eu ache que adiantaria de alguma coisa, moço. Aprendi, nessa minha vida estável e linear, que não decidir também é uma decisão. Protelar uma escolha já é escolha. O filme já acabou, os créditos já foram exibidos e eu continuo aqui, encarando a tela vazia de uma sala de cinema, esperando só Deus sabe o quê.


Então vai. Vai logo, aproveita que eu estou de olhos fechados. Arranca o band-aid de uma vez, dizem que dói menos. Vai sem demora porque dói só de pensar na dor. Vai, a gente sabia da curta duração das ficções. Volta pra tua realidade. Vê se me deixa voltar pra minha também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário