16.7.15

Simplesmente

Ando me fortalecendo e enfrentando com todas as forças o caos que insiste em tentar me cercar. Certamente o mais importante nisso tudo foi ter aprendido a me reerguer e jogar a má fé bem longe. 
Acredito que as lágrimas que derramei um dia, há muito tempo, ajudaram a florescer o canteiro da minha estrada e são estas flores que tornam mais fácil lidar com o caminho a ser traçado. A caminhada pode ser longa, mas nunca será tempo perdido.
Por mais que o mundo através da janela pareça um grande esmagador de sonhos, eu acredito fortemente nos meus e espero que jamais desacredite dos seus. Aprendi a esperar e enxergar o tempo certo, viu? Tenho tentado ter mais paciência com as pessoas que me cercam e comigo também, por que não?
Eu escolhi escrever minha história, espero que saiba disso e espero também que saiba que ainda há muito para escrever. E escreverei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário