5.8.15

Inconstante

Desculpa, mas eu avisei que seria assim. Falei milhões de vezes que eu era meio confusa, como se eu fosse mil em uma. Cansei de te contar que a inconstância é uma das minhas amigas mais antigas e que ela adora me fazer companhia. É inútil qualquer que seja o teu esforço - ela sempre fica.
Se hoje estou ensolarada, não duvido nada que amanhã eu amanheça meio nublada, pensando em alguma possível decisão errada ou precipitada. Se hoje me camuflo e me escondo no cinza da cidade, amanhã desperto e acendo com naturalidade. Com a velocidade de um carrinho de montanha-russa, ascendo e abro os braços com gratidão, aceitando presentes que os mistérios do Universo me dão. Permito que o tempo me molde, que o vento sopre e eu me sinta livre pra mudar de opinião.
Desculpa, mas nunca prometi ser a mesma. Prometi ser sempre verdadeira e, acima de qualquer problema, assegurei que seria tua companheira. Não dá pra ser de outro jeito: precisa ser fluido pra ser digno de todo o respeito.

2 comentários:

  1. "...precisa ser fluido pra ser digno de todo o respeito." melhor..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando é leve e fluido, facilita tudo, né Herbert? (:

      Excluir