16.9.15

O que há pelo caminho

Haverão dias complicados e noites em claro. Haverão situações que te farão repensar todo o seu plano e que te farão achar que todo o caminho a ser trilhado é completamente insano. Haverão momentos em que você sentirá falta de casa, vontade de um abraço e a necessidade de fechar os olhos por cinco minutos pra aliviar o cansaço. Haverão dias em que centenas de planos de fuga passarão pela sua mente, e o fato de não poder executar nenhum deles quase consegue te deixar doente. Não deixe.
Não deixe que o reloginho do mundo te enlouqueça. Não deixe que um detalhe sem importância te enfraqueça. Entregue diamantes quando pressionado e lute com unhas e dentes para que não exista clima pesado. Lute pela leveza. Sim, as pessoas disseram que haveriam dias difíceis mas parece que os avisos não foram suficientes. Sim, as nossas perguntas mais intransigentes não foram embora e você ainda se questiona se há algo que valha a pena lá fora. Há.
Relembre tudo o que viveu pra chegar onde chegou. Relembre quão machucado você já ficou e, mesmo assim, não se acanhou. Não se abale. Não se entregue ao abate. Quando você se entrega, a batalha é perdida. Aí, sim, a tristeza é verídica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário