23.9.15

Fantasia

Deixa aquilo tudo pra lá, era só uma fantasia idiota. Uma vontade absurda de descobrir uma versão melhorada de mim mesma. Uma versão bem resolvida, madura e crescida, como acontece nos filmes de comédia romântica que teimam em contar a mesma história. 
No fim das contas, a versão que eu encontrei foi esta: uma menina que olha pro teto como se procurasse respostas para os mistérios da vida, que se equilibra no meio-fio do mesmo jeito que fazia quando era criança e que é péssima em disfarçar emoções. No fim das contas, eu me perguntei por qual motivo eu deveria mudar. Eu deveria mesmo mudar? Sei lá. As mudanças eficazes são graduais, que acontecem por vontade de mudar um pouquinho de cada vez. São aquelas em que é perceptível a hora de se transformar.
Pode deixar toda a fantasia pra lá. O vestido bonito, os acessórios caros e a maquiagem impecável. Pode deixar pra lá todas as minhas frases de efeito. Por hoje, ser eu mesma sem me incomodar é mudar o suficiente. Por hoje, estar confortável em minha pele é a melhor mudança que poderia acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário