6.1.16

Eu queria alguém... [por Carlos Araripe]

Eu queria alguém que me amasse sim. Quem não queria ter alguém que te fizesse esquecer todas as decepções vividas? Quem não queria alguém... Que te fizesse voltar a acreditar na simplicidade do amor? Que compartilhasse sonhos, que dividisse alegrias? Que ficasse ao seu lado num banco de praça sem vontade de ir pra casa, perdendo a noção das horas? Que te pagasse um lanche quando você estivesse sem dinheiro? Que te abraçasse forte e te protegesse num momento de dor? Que valorizasse uma lágrima derramada tua? Que te incentivasse, fosse sua fã? Que guardasse dez reais que fosse todo mês planejando casar? Que acordasse cedo no domingo de manhã pra cozinhar nosso prato predileto? Que em pouco tempo descobrisse que foram feitos um para o outro? Que compreendesse que egoísmo é não reconhecer tudo que um dia já fizeram por ela? Eu queria. Talvez eu seja imaturo mesmo, pois cheguei a acreditar que era pra sempre, o que estava predestinado a não durar nem dois dias dos namorados.



Um comentário: