18.4.16

Vamos?

Não faz muito tempo, me convidaram para voar. E muitos me diziam pra eu me jogar, eu tinha medo. Já imaginou a queda? Eu tenho asas, mas eu não sei mais voar. Eu iria me machucar feio e quem iria me ajudar a me curar? O tempo? Ele nunca me favoreceu tanto assim, ele só me fez esquecer como faço pra voar. Um desfavor a mim mesma, diga-se de passagem. 

Ficava chateada comigo por todo o medo que me povoava só de pensar em voar novamente. 

Hoje me vejo em uma situação onde eu ignoro a insegurança sobre voar. E nem sei se você sabe e quer voar comigo, mas já estou te puxando morro a cima para nós tentarmos juntos. Não me importo com a direção ou se o vento estará ao nosso favor. 
É que me dá vontade de voar com você, entende? 
Somente me dá vontade de voar com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário