22.9.14

Tanta paz

Relaxa, eu tô bem acomodada. Mais que acomodada. Sabia que olhar pra você me dá paz? Tanta paz, rapaz... É muita cor e luz ao mesmo tempo. Chego a pensar que isso tudo é obra do vento, menino danado, que insiste em te trazer pro meu lado.
É muita calma. Muita alma. É a firmeza do chão que piso, a certeza do preenchimento do velho vazio. São os dedos entrelaçados, é morrer de rir com o teu lado palhaço. É ter no teu ombro o lugar perfeito pra chorar ou, num dia frio, simplesmente me aninhar.
Fica aí mesmo, sentado à minha frente, falando qualquer besteira que vier à tua mente. Fica no meu sofá, na minha sala, no meu mundo. Tudo bem que o meu mundo não é lá um lugar muito fácil de se viver, mas ele ficou melhor porque eu achei você... Ou foi você que me achou? Sei lá, rapaz. Facilita as coisas, põe na conta do amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário