12.9.14

Vem comigo

Vem comigo sem arrependimento, sem temores, segura na minha mão e saiba que juntos somos bem melhores do que pensamos. Dia desses você poderia me provar que amor não é somente algo que sempre ouvi falar. Juntos vamos deixar as histórias tristes pra outra hora, o que me bastaria agora seria começarmos a escrever a nossa. 
Vem comigo que ainda espero ansiosa por futuros encontros de olhares, abraços e lábios. Em um dia qualquer você poderia me contar como é seu mundo, quem sabe até me leva para caminhar por lá e eu posso te mostrar que tudo que sonhamos é possível se tornar real. Saiba que a cada dia que passa você ganha espaço nos meus pensamentos, visita com mais frequência meus sonhos e marca presença em cada linha que eu escrevo.



Só queria que você viesse e fizesse do nosso nós o recomeço mais bonito. Então, moço, vem comigo?


4 comentários: