3.6.15

O que você tem feito nos últimos tempos?

Nos últimos tempos, tenho trabalhado um bocado. Saio de casa bem cedo e volto quando já é noite, desejando somente um banho e uma cama confortável que recolha meu cansaço. 
Tenho estado sem rumo. Às vezes isso assusta, às vezes me dá um poder absurdo. Fico imaginando quem mais deveria saber sobre o caminho que estou trilhando, e então me pergunto se existe algo mais aventureiro do que não ter um roteiro pra seguir. Ir adiante se torna a melhor opção restante.
Tenho feito planos que não tenho tempo de realizar - aí é batata, já sei que vou me frustrar. Por isso tenho pensado se vale a pena vender meu tempo, coisa mais valiosa que tenho, e deixado meus sonhos de lado, como se esses fossem fardos pesados. 
Tenho esbarrado no passado e revendo fantasmas de tudo que já foi enterrado. Tenho me apaixonado e desapaixonado sem grandes estragos. Por pessoas, por momentos, por cores e movimentos. Tenho aprendido aos poucos a me apaixonar por mim. Neste caso, torço pra que vire amor. Amor daqueles fortes, daqueles sábios, brandos e sem fim.

2 comentários:

  1. Cada dia mais fã. Ficando em total expectativa pelo que virá em seguida..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Herbert! *---* Muito obrigada mesmo, tu não tem ideia do quanto isso me alegra! Pode deixar que vem mais por aí! :*

      Excluir