10.6.15

Promessas

De agora em diante, prometo não parar mais. Prometo não fazer corpo mole e não me entregar às dúvidas que destroem minha paz. Prometo ser forte pra aguentar as rajadas de vento e as nuvens cinzentas que se formam de tempos em tempos. Prometo nunca ignorar a tempestade, mas lembrar sempre que o sol trará o amanhecer novamente.
Prometo juntar todas as minhas forças pra não deixar a peteca cair. Prometo nunca controlar o sorriso largo de quem faz o que faz simplesmente por amar e passa a enxergar o mundo através de um novo olhar. Prometo não me render ao crime de ofuscar meu valor e nunca - nunca mesmo - parar de tentar.
Prometo continuar na luta pra melhorar. Prometo não desistir, mesmo que os passos sejam curtos e a velocidade seja lenta e não anime muito. É melhor que seja devagar do que estagnar em um mesmo lugar. Prometo não fraquejar e não deixar de apreciar a beleza que existe em toda a trajetória, toda a estrada, todo suor e toda lágrima. Prometo ser fiel a cada vertente dessa aliança e seguir em frente. Manter intacta a confiança de que nada pode ser mais verdadeiro e resistente do que o propósito que vive no coração da gente.

Um comentário: