28.10.15

No meu sonho

Odeio quando você resolve aparecer pra mim do nada. Você, que eu nem conheço, aparece assim, como se me conhecesse de longa data. Não pede licença nem procura saber se estou ocupada. Invade meus sonhos do jeito que quer, com uma conversa engraçada e uma risada incontrolável por eu ser tão estabanada. 
Você pergunta como vão meus planos e os ouve atentamente. Ao perceber que estou prestes a abandonar um sonho, puxa minha orelha de leve e faz questão de me incentivar, lembrando que preciso seguir sempre em frente. E eu nego, minto, finjo que nem ligo, mas já dá pra notar que, pelo jeito que eu te olho, não tem mais jeito. Tô contigo, menino.
Cada segundo ao teu lado é meu amigo, é um carinho no espírito que me ajuda a aguentar firmemente os cacos de vidro encontrados no caminho. A madrugada me acolhe direitinho e eu sorrio, mesmo dormindo. Esqueço o mundo, no claro ou no escuro e, nem por um segundo, eu me lembro de acordar.


O despertador se transforma em vilão cruel e me traz de volta para o mundo real. Mundo real. Já que é tudo tão real, cadê você por aqui? Aparece pra mim, menino. Aparece como você faz quando eu fecho os olhos e descanso a cabeça no travesseiro. Aparece, por favor. A gente nunca mais vai precisar dizer adeus só porque o dia raiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário