11.11.15

Grata

Agora me vejo grata por todo caminho torto que trilhei sem imaginar o que me esperava. Me vejo grata por cada passo errado e cada tropeço dado. De repente, me pego agradecendo por cada burrada que já cometi nessa vida, cada sim que deveria ter sido não, cada choro que me levou ao chão. 
Como quem nem acreditasse nessa possibilidade, me encontro agradecida por cada momento cinza, por cada música de fossa ouvida só pra intensificar a dor sentida. Me encontro grata por cada erro, por toda inquietação que se instalou e que parecia que não me deixaria mais encontrar sossego.
Sou grata, menino, por cada pedra, cada topada, cada falha nessa doida escalada. É por causa delas que eu estou aqui, é por causa delas que hoje sou assim. É por causa das decepções, das tristezas e das expectativas nunca atingidas que pude crescer o que cresci. É por causa de tudo isso que as lágrimas se rarearam, que a coragem se multiplicou e a calmaria se instalou, me permitindo, finalmente, enxergar nos teus olhos um pouquinho de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário