14.7.16

Lançamento: "Tudo Azul, Tudo Bem", de Paola LouSilva!

Faz um tempo que não passo por aqui e, por isso, já começo pedindo desculpas. Já estou careca de saber que não é nada saudável viver sumindo daqui. Mas o motivo é nobre, prometo!

Lá em meados de 2009 ou 2010, comecei a rabiscar linhas de uma história que acabava com o meu tédio durante algumas aulas chatas no curso de Psicologia. Essas linhas viraram parágrafos, essa menina ganhou família e amigos, e eu, ganhei um sonho que provavelmente sempre tive, só não havia aberto os olhos o suficiente pra enxergá-lo, mas era aquilo de fato: o desejo de ser escritora e de contar histórias estava dentro de mim. É por esse motivo que estou aqui hoje: vim mostrar o sonho (chamado carinhosamente de filhote) tomando forma. 
Foi assim que Nique nasceu, junto com a vontade cada vez maior de ser escritora e contadora de histórias. 
Hoje o sonho está quase concreto. Já posso sentir sua forma e seu cheiro (que atire a primeira pedra quem nunca cheirou um livro aqui), mas ainda falta um pedaço grande nessa jornada: apresentá-lo a vocês!
 


"Tudo Azul, Tudo Bem” apresenta Nique, uma adolescente que cresceu acostumada a se virar sozinha por causa da ausência do pai e das saídas constantes da mãe. Com a ajuda dos amigos, ela tenta se adaptar ao novo colégio, quando sua mãe conta uma novidade que pode mudar a relação das duas. 

Agora que você sabe um pouco sobre o filhote, que tal ir lá no lançamento?

Quando: 16/07 (sábado), às 17h
Onde: Dis Donc - Curso de Francês, na Rua Irmã Lúcia, 146 - Casa Forte.

Se você não mora em Recife, dá pra comprar o livro nesse link aqui. Mas se você é da terrinha, dá uma passada lá! Vamos ter marcadores, livros e abraços!
 
Qualquer dúvida, é só mandar um e-mail, inbox, direct... Vamos todos, vai ser lindo encontrar todo mundo lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário