5.7.16

Sem querer

Não olhe para trás, pois apenas começamos. Eu seguro firme em tua mão e por mais que a estrada seja longa, não há nada a temer, somos apenas eu e você fazendo piadas sem graça e contando contos improvisados.

Que feitiço é esse que tu carrega contigo? Meu coração há tanto tempo cativo, sente o alívio da compreensão sem prisão. É incrível notar quantas vezes me peguei a imaginar manhãs contigo e fantasiando que seja teu sorriso o primeiro sol que eu veja quando acordar. Inteiros e intensos.

Dentre tantos corações tão amargos, temos dois tão mais amados. Hoje o que eu quero mesmo é ser livre ao teu lado.



Alinhe-se comigo e vamos escrevendo isso daqui, enquanto seguimos no nosso próprio ritmo, destemidos dos riscos de sermos nós. Sempre irei agradecer por esse presente do acaso, esse ‘sem querer’ do destino tão bonito de se viver.


11 comentários: