14.4.14

Não sirvo pra você

Eu não uso roupas de marca. Sempre que posso, dispenso o salto alto. Não sei bem como me comportar naquele restaurante chique que você sempre vai. Não sou uma lady. Não sirvo pra você.
Não tenho dom pra maquiagem. Não tenho energia pra dieta. Não tenho ideia de quantas calorias eu ingiro por refeição. Não sou uma top model. Não sirvo pra você.


Não tenho uma conta lotada no facebook. Não sou o centro das atenções nas festas. Raramente vou a festas. Não sou popular. Não sirvo pra você. 
Não tenho paciência pra joguinhos. Não tenho saco pra ceninhas de ciúme. Não dou a mínima pra aparências ou convenções. O que eu faço, moço, faço porque quero, porque sinto. O que eu não quero, também. Não vou com meias intenções, vou com minhas verdades - tímidas, mas fortes. Não sou atriz, moço. Não vou dividir com você o papel de casal perfeito da novela das oito. Não sou perfeita. E se nada do que eu sou é suficiente, está mais do que claro o motivo de eu não servir pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário