31.3.14

Vou me mudar

Só pra você saber, vou me mudar. Não, eu não vou sair do meu apartamento. Tudo bem, ele é pequeno, mas o aluguel é bom e é perto do trabalho. Presta atenção pra entender: vou me mudar.



Vou engolir o medo e cortar esse cabelo que você tanto admirou. Vou sair no sábado à noite sem ter hora pra voltar. Vou ler novos livros. Vou assistir a um filme no cinema sozinha. Vou me matricular num curso intensivo de francês. Vou mudar meu guarda-roupa. Vou, finalmente, experimentar aquele suco de clorofila para o qual eu sempre fiz cara feia. Ele pode ser meu novo suco favorito, vai saber.
Vou me mudar. Por dentro, por fora e por todos os ângulos possíveis. Vou descobrir uma nova eu, conhecer um lado meu que ninguém conheça, nem mesmo você. Principalmente você. Tô botando um fim nisso tudo, me livrando do peso, me presenteando com a paz que eu mereço. Se você fosse tão maravilhoso como declama, daria sem que eu precisasse pedir.
Então se caso bater saudade ou, quem sabe, você até pensar em voltar, lembra: é bem provável que não dê certo. O endereço é o mesmo - o mesmo apartamento com as mesmas janelas brancas, a mesma poltrona desgastada no meio da sala e a mesma porta de entrada que anda precisando de uma camada de tinta. Mas a pessoa que mora lá, moço... Talvez você nem reconheça.

Um comentário:

  1. Meu preferido *-* não importa quanto tempo passe, sempre vai fazer sentindo <3

    ResponderExcluir