22.7.14

Cartinha pra você, sociedade

Preciso ser diferente, mas o horário da academia tem que ser religiosamente reservado logo após o meu expediente.
Preciso ser original, mas o meu cabelo deve estar perfeitamente alinhado como o de todas as outras.
Preciso enxergar além das aparências, mas sair de casa sem maquiagem virou suicídio social.
Preciso dar valor às pequenas coisas, mas o que importa muito mais são as etiquetas de preço das minhas roupas.
Preciso ter identidade própria, mas se estou solteira, eu sou o problema. Tenho que me mudar inteira e torcer pra que alguém me queira.
Preciso seguir aquilo que acredito, mas chegar aos 30 anos sem marido e filhos é a receita certa para uma vida infeliz e uma velhice acompanhada por meia dúzia de gatos.
Querida sociedade, venho por meio desta lhe informar que não vou ceder aos teus caprichos. Vivo como eu acho que é certo, não me baseio por tuas regras nem teus requisitos. Desculpe a decepção, mas vai ser assim. Aceita um conselho? Lide bem com a frustração. Aprenda de uma vez: viver igual a todo mundo é absurdamente ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário