28.4.15

[Dica de Música] Lady Antebellum

Vai ter banda internacional no aqui no CdS, sim. Deixei os lindos da banda Lady Antebellum para encerrar o quadro Dica de Música do BEDA.



Ah, Lady Antebellum (insira alguns suspiros aqui). Quase certeza que você já ouviu uma música deles por aí, veja se não reconhece o refrão de 'Need You Now': "It's a quarter after one/I'm all alone and I need you now/Said I wouldn't call/but I lost all control and I need you now/And I don't know how I can do without/I just need you now", para clarear ainda mais a memória escuta aí. 




Ouvia 'Need You Now' na novela e achava bem legal, até meu melhor amigo me apresentar outras músicas deles e eu me ver totalmente apaixonada pela banda. Achei até uma música na época que descrevia minha vida amorosa (risos), hoje em dia minha paixãozinha em forma de música deles é 'Compass', que o clipe com certeza colaborou para que eu me apaixonasse por ela.
Eu que não sou chegada a country me vi encantada por LA, que inclusive já levou o prêmio de Melhor Performance Country por Dupla ou Grupo com Vocais na 51º edição do Grammy. 



Tenho que confessar que acompanhei pouco os dois últimos álbuns lançados, mas tenho um carinho muito grande por muitas canções dos outros discos, inclusive aquela que descrevia minha vida amorosa e uma que praticamente me fez enxergar luz em meio a tanta escuridão. Dá uma conferida aí no Top 5 das minhas favoritas:

1. Just a Kiss 



2. When You Got a Good Thing


3. Wanted You More


4. One Day You Will


5. If I Knew Then



Quer conhecer mais sobre Lady Antebellum? Site Oficial | Página Oficial no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário