12.4.15

[Playlist] Músicas que descobri em séries

Acompanhar séries virou um misto de tradição e vício pra mim a partir dos meus doze ou treze anos, graças às exibições do SBT e aqueles títulos e subtítulos um tanto quanto questionáveis - meu coração dói um pouco sempre que lembro que Smallville ganhou o complemento "As aventuras do Superboy". 
O consumo de séries acabou resultando em uma transformação gigante no meu universo musical e em tudo que eu ouvia. Se bem me lembro, foi nessa época que eu conheci muitas bandas e cantores que viraram meus favoritos, que continuam tocando nos meus fones de ouvido até hoje.
Aí embaixo estão algumas das músicas que me foram apresentadas por séries. Na verdade, eu tentei estabelecer uma quantidade aceitável de músicas, porque, se deixasse, eu estaria até agora listando as faixas, o que causaria a falta do post do BEDA de hoje. Que tal ouvir a playlist e tentar descobrir em qual série eu descobri cada uma delas? (: Dá o play!

Nenhum comentário:

Postar um comentário