17.4.15

Um mar

Teu mar tem tanta força e determinação que eu me pergunto se as minhas, tímidas e contidas, são capazes de superar todos os obstáculos que desejo enfrentar. Começo a pensar, dia após dia, se já não é hora de me transformar. 
Teu mar possui uma sonoridade tão própria que, de olhos fechados, posso dizer com certeza que estou prestes a te reencontrar. Mesmo em meio a outros mares, reconheço o teu sem maiores dificuldades.
Teu mar tem tanta garra que eu até acho um pouco de graça. Relaxa, eu não estou apressada. Eu posso esperar, bem calma, o dia que você finalmente baixará a guarda. Meu coração engrandece apenas por te observar e eu sigo o teu fluxo, sem nem perguntar se posso continuar.
Teu mar me move e me faz querer fazer do teu o meu lugar. Teu mar me faz querer mergulhar, pular de cabeça e me arriscar. Apostar todas as fichas e, se algo der errado, tentar outra vez sem fraquejar. Isso não seria motivo de alarde, menino, se eu pelo menos garantisse que sei nadar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário