21.4.15

SURPRESAAA

Sim, somos irmãs. Aprendemos a nos escutar, aprendemos a compartilhar nossos mundinhos e aprendemos que podemos contar uma com a outra. Tem desentendimento, tem desabafo, tem piada besta, tem riso e tem conversa com o olhar também. 


Conseguimos encontrar um ponto em comum em meio a tanta loucura, vários pontos na verdade. Ser filha única é muito chato, ainda bem que nos adotamos.
Oh, menina, deixe as preocupações de lado que amanhã o dia é seu e tem um ano novo inteirinho te esperando. Só hoje, guarda as chateações no bolso e deixa o sorriso engrandecer. Teu sorriso é lindo. Podem dizer o que quiserem e você pode ver diferente no espelho, mas você é linda. Acredite nos seus sonhos e acredite em você. 

Nós sempre temos um amigo que sentimos falta e por muito tempo ela foi esse meu tal amigo que fazia falta. Olhe a sua volta, sente falta de algum amigo? Vai lá e fala a ele a falta que ele faz.

Enfim, não tem distância mais e nem tempo que nos afaste de novo (assim espero).  Ela é Giovana e é a irmã mais velha que eu escolhi e eu tenho o maior orgulho dela.

Celinando e Paolando com vigor aí embaixo. 



Amanhã é hora de apagar a velinha e cantar aquela musiquinha, espero que essa pequena surpresa te faça sorrir, porque essa é sempre minha recompensa em te ver bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário