14.4.15

[Dica de Música] Tiago Iorc

Tiago Iorc é aquele cantor que todo mundo deveria ouvir uma vez na vida ou para toda vida. Conheci o trabalho do moço através de um amigo e depois de ver dois vídeos já fui catando CD dele para ouvir, depois de uns vinte dias estava no show dele e no outro ano repetindo a dose do show.





Hoje Tiago tem três CDs lançados: Let Yourself In, Umbilical e Zeski, sendo o último o meu favorito. Suas canções encantam sejam elas em inglês ou não, já que no Zeski aparecem algumas músicas em português, e as músicas que são covers recebem uma graça que é toda dele. Eu tive que parar para pensar em algumas músicas favoritas e percebi que são muitas haha, mas listarei algumas:

Elas tem um valor sentimental muito grande agregado, porque escutava muito Iorc numa fase que música se tornou uma terapia gigante para mim. Então é muito fácil me ver ouvindo Tiago com um sorrisinho na cara, meio tímido e meio agradecido.
Poderia ficar um tempão contando o quanto admiro Tiago e todo seu trabalho, mas é mais fácil você mesmo ouvir e tirar suas conclusões (e nos contar, claro). 



Não esqueça: "Quem se soltar, da vida vai gostar/E a vida vai gostar de volta em dobro" (Um Dia Após o Outro).

Quer conhecer mais sobre Tiago Iorc? Página oficial no Facebook | Canal no Youtube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário