5.4.15

[Playlist] Músicas para ajudar a escrever

Talvez eu nunca tenha contado, mas a música é um das minhas melhores amigas. Ela está perto de mim em todos os momentos, me dá os melhores conselhos e me salva de alguns diálogos desnecessários - fone de ouvido, muito obrigada pela força! Hahahaha!
A prática da escrita é um dos momentos cruciais em que eu preciso da música para organizar os pensamentos. É só dar play na música certa que as ideias fluem naturalmente e, quando me dou conta, novos parágrafos preenchem um papel que, há pouco, estava em branco. Parece até mágica.
A primeira playlist que eu escolhi pra mostrar a vocês é a que toca em looping infinito quando eu preciso tirar algo do peito e derramar tudo com jeitinho nas linhas de um caderno. Quando eu escrevo por inspiração, por vontade ou por treino, para aperfeiçoar cada vez mais a maneira de me expressar através da palavra escrita. 
Pega o fone de ouvido, dá o play e pega uma caneta. Quem sabe também funciona com você? (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário