9.4.15

É você

É você que se despiu do medo para me acompanhar mundo a fora, é de você que eu falo. É somente você e ao mesmo tempo tanto de você.
É deste meu gostar torto que eu falo também, que insiste em ser seu. Este meu gostar que me fez mar e deseja que mergulhe em mim, vem?
Pois azuis são meus dias agora e sua presença floresce bons sentimentos à minha volta. Deixa eu azular sua vida?

Benditos sejam os seus olhos que refletem a imensidão do céu e por certas vezes, me percebo perdida no meio das estrelas que enxergo neles. Nas suas constelações reencontro o meu sossego, menino. 

É no seu ritmo que eu sei dançar e é na sua poesia que eu encontro meu destino. 
É você e só você, que me fez abandonar meu inverno para me aquecer no seu verão. 
E essas linhas, meu caro, são somente suas.














Nenhum comentário:

Postar um comentário