10.4.15

Vamos conversar sobre... Escolhas

A conversa hoje será um pouco séria, sim. As escolhas que fazemos nos fazem ser quem somos e isto é um fato, mas você está sendo responsável por suas escolhas ou alguém está tomando as rédeas das escolhas na sua vida por você? 





Por muito tempo me deixei levar pelas escolhas que terceiros faziam para a minha vida, até me conscientizar que os acertos e erros na minha vida só me devem respeito e também as consequências deles. Sempre é você que escolhe, manter-se estático ou mexer-se, tornar-se protagonista da sua história ou mero figurante. Demorou, mas escolhi começar a escrever minha história mesmo com minha letra torta e algumas rasuras, e que ninguém venha querer tomar minha caneta, por favor. Devo quem eu sou e onde estou às escolhas que eu fiz nesse curto período de caminhada, e o mais importante: eu me orgulho das minhas escolhas. Quero lá no finzinho da vida poder olhar para o passado e não sentir o peso do arrependimento por não ter sido honesta comigo mesma.

Não importa se seja na área profissional, amorosa ou pessoal, faça as escolhas com coragem, seja sincero, confie em si e enfrente as consequências de queixo erguido. Nós fazemos escolhas e elas também nos fazem, não esqueça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário